Calendário

« Dezembro 2017 »
SegTerQuaQuiSexSábDom
    
2
3
4
5
6
7
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
30
31
       
Hoje

Pesquisar




28 Quinta-feira · Dez, 2017

Colaboradores e médicos participam de Ceia de Natal no HMU

 

Pensando em reunir os colaboradores que passaram o Natal trabalhando, o Hospital Metropolitano Unimed Vale do Aço, promoveu uma saborosa ceia natalina na madrugada do último dia 25. Os colaboradores e cooperados degustaram um cardápio especial que tinha: medalhão de frango, arroz à grega, massa ao alho, farofa especial, saladas, frutas, sobremesa, molhos e bebidas.

 

O cardápio da ceia, que também foi servido no almoço de Natal, foi elaborado pela nutricionista da Unidade de Alimentação e Nutrição do HMU, Elis Rejane Teixeira Oliveira. "A intenção era oferecer preparações diferentes daquelas servidas ao longo do ano, por isso preparamos medalhões de frango, saladas diferenciadas e molhos para complementar. O resultado foi muito bom, com ótima aceitação. E o sucesso da ceia, com certeza, é mérito da equipe da UAN, dos técnicos em nutrição, cozinheiros e auxiliares", afirmou a nutricionista.

 

Além do cardápio especial, o refeitório da UAN foi decorado com artigos que remetessem ao Natal e as mesas receberam toalhas coloridas e enfeites. A colaboradora Alania Maria Ferreira, técnica em nutrição da UAN foi a responsável pela organização do espaço. "Graças ao empenho e o comprometimento de toda a equipe da Unidade de Alimentação e Nutrição, foi possível oferecer uma ceia de Natal aos colaboradores que estavam trabalhando. As mesas de centro receberam toalhas personalizadas e artes com os próprios alimentos simbolizando a noite de Natal. Eu e toda a equipe estamos muito felizes que todos tenham gostado da ceia, pois foi tudo preparado com muito carinho e empenho, como se estivéssemos montando em nossa casa, para a nossa família. Afinal, somos todos da família Unimed", disse Alania.

 

Simone Silva Botelho, enfermeira do HMU, participou da ceia no hospital e aprovou o cardápio. "Foi tudo perfeito, maravilhoso, tinha muita variedade de comida. Acho que não teve ninguém que não tenha gostado e não vemos isso em lugar nenhum, de servirem uma ceia especial para os colaboradores. E foi muito acolhedor a forma como fomos recebidos pelos colaboradores da UAN. Foi muito bom porque interagimos com pessoas de outros setores e valeu a pena ter trabalhado no Natal, foi tudo muito bom!", disse a enfermeira.

 

Gabriel Miguel Fernandes, auxiliar administrativo do HMU também ficou satisfeito com a ceia oferecida aos colaboradores. "A ceia foi ótima, foi um momento bem bacana de confraternização com a equipe. Tenho certeza que todo mundo ficou satisfeito", concluiu.

 

 

 

 

 


Tags:

Publicado as 11:15 por Jéssica Nogueira Calixto  |  Comentários [8] .

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2009 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar