Calendário

« Novembro 2013 »
SegTerQuaQuiSexSábDom
    
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
19
20
21
23
24
25
26
28
29
30
 
       
Hoje

Pesquisar




27 Quarta-feira · Nov, 2013

Trigêmeos movimentam o Hospital da Unimed Vale do Aço

A primeira a nascer foi a Ester, em seguida Samuel e por último veio Rebeca. Nasceram no último dia 21 os trigêmeos que movimentaram o Hospital da Unimed de Coronel Fabriciano. Todos queriam ver os bebês que foram a novidade da semana.

Filhos de Izabella Almeida Matias Santos e Elizimar Cândido Santos, moradores do bairro Veneza II em Ipatinga. O casal que já tem um filho de 1 ano e 10 meses, levou um susto com a gravidez trigemelar que ocorreu de forma natural e se consideram abençoados e felizes com o aumento repentino da família.

O parto foi realizado pela Ginecologista e Obstetra Silvana Mara Chaves Menezes com o acompanhamento do pediatra Milton Afonso Ferreira, que relatou orgulhoso que os bebês nasceram com toda saúde, e isso se deve a assistência de qualidade recebida pela gestante, com um pré-natal e parto bem feitos. 

 


Tags:

Publicado as 14:08 por Janaina Samira de S. Gonçalves  |  Comentários [0] .

Vamos CELEBRAR!!!

Final de ano, festas chegando, e bate sempre aquela dúvida cruel que inspirou até o poeta Noel Rosa a escrever o famoso samba "Com que roupa eu vou?" Não bastasse a dúvida, no convite ainda pode estar escrito "Traje Esporte Fino"...e você pensa..."Com que roupa eu vou?"

Pensando nisso e antenados no momento, já que nossa confraternização vem chegando, pesquisamos algumas dicas que podem ajudar na escolha da indumentária...essas são do site do Canal GNT.

Traje Esporte Fino, Passeio ou Tenue de Ville significa que o evento será um pouco mais formal. Segundo a consultora de estilo Rachel Chreem “Esta é a categoria que mais confunde, pois nos dá um pouco mais de liberdade, porém a produção ainda terá de ter uma conotação elaborada e sofisticada”. Como, por exemplo, em uma vernissage, um evento cultural, coquetéis ou um almoço mais elegante.

Rachel Chreem indica para as mulheres, “vestir desde vestidos elegantes - neste caso de preferência a curtos - a tailleur ou até calças bem talhadas em produções requintadas, acessórios finos e discretos, podendo até ter detalhes de brilho”. Vale vestir calças de alfaiataria, pantalonas ou saia lápis com blusas de seda ou de algodão bem cortadas, por exemplo. Nos pés pode optar por saltos médios a altos e nas mãos escolha bolsas menores, como as do tipo carteira. Os homens não têm obrigação de usar terno, podendo usar blazer, calça e camisa social. 


Tags: #celebrar  

Publicado as 13:52 por Janaina Samira de S. Gonçalves  |  Comentários [0] .

Portal Nacional de Saúde - Unimed Brasil | Copyright 2001-2009 Portal Unimed. Todos os direitos reservados. Agência Nacional de Saúde Suplementar